Vi essas rosas no jardim de casa e pensei: a rosa de cima sou eu hoje, a rosa de baixo sou eu amanhã. Pensar que agora estou no auge da minha vida e ainda assim me sinto infeliz (dizer isso até me dá um pouco de vergonha) me faz imaginar como vou estar me sentindo quando for mais velha.
"A garota pensou na velhice e como deveria ser ter poucos confortos na vida. Ela tinha vinte e dois e achava difícil ser confortada pelas pequenas coisas da vida."
- Yiyun Li (Garoto dourado, garota esmeralda)
oi!!!! esse é um dos meus blog favoritos ♡♡♡
ResponderExcluirlinda foto! me identifiquei com o post :/
bye ^-^
Oi Vanessa, não sei se isso é uma verdade para todo mundo (imagino que não), mas eu me sinto MUITO melhor hoje, do que quando era adolescente, por exemplo. Acho que a maturidade nos ajuda a buscar (e encontrar) as nossas melhores versões. Beijo, beijo :* :* :*
ResponderExcluirAs vezes você se sente mal hoje mas amanhã se sentirá bem, com as flores infelizmente acontece esse lance de morrer logo, mas com a gente tem altos e baixos, ciclos se abrindo e fechando. Por isso penso muito sobre a velhice desde já, pra tentar garantir um mínimo conforto, sabe?
ResponderExcluir