29.10.23

Que fase (ela continua)

Tive que pedir para o dono do cachorro vir buscá-lo para evitar mais confusão com a irmã do meu pai (decidi que ela não é mais a minha tia). O rio começou a baixar. Voltou a chover e o rio subiu de novo 🤡 A nossa viralatinha caramelo, a mais querida, morreu. É normal se sentir tão apática no meio de tanta tragédia? Parece que eu estou sentindo menos do que eu deveria sentir, ou então a vida toda senti mais do que eu deveria e agora sinto numa intensidade normal.

6 comentários:

  1. Gente que não gosta de bicho nem é gente.
    Nem imagino como a situação deve estar difícil, com decisões difíceis de tomar e com PESSOAS difíceis de lidar. Lamento pela viralatinha. Ela certamente está no céu canino agora, sendo bem recebida pelos nossos pets que já se foram.
    Fica bem, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, um abraço apertadinho pela viralatinha caramelo (e tudo o resto) 🫂 <3 e eu creio que seja normal, quando acontece demasiada coisa a gente simplesmente desliga

    ResponderExcluir
  3. É só uma fase, e vai passar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Vanessa!!! *abracinho*
    Que fase. Gente :( acho que é normal, sim. É um jeito de tentar se proteger de sentir tanta coisa angustiante ao mesmo tempo. To torcendo pra que essa maré passe logo *jogando água benta pela internet*
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa ruim, vanessa :(
    espero que as coisas já tenham melhorado um pouquinho viu, torcendo por ti

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupe em se sentir apática. Às vezes a gente entra numas fases tão esquisitas que segue apenas no automático. Um abraço bem apertado em você e um bolinho de chocolate pra te deixar mais alegre :)

    ResponderExcluir